Thais Mota

sábado, 12 de junho de 2010



Ér hj é o dia dos namorados.
Estou muito feliz em passar mais um desse dia com meu amor...
Troca de presentes e tudo mais, é muito bom ter pessoas amadas por perto ainda mais como namorado. Bom to meio curiosa pq todo mundo sabe o que eu vou ganhar e ficam me fazendo figa dizendo que sabem e tudo mais, nuss to morrendo de vontade de saber o que é mas seja o que for tenho certeza de que vou gostar. :D
Tô aqui planejando algumas coisinhas romanticas para fazer pro meu Príncipe como: tocar e cantar pra ele, dizer algumas palavras as quais sempre tive vergonha de dizer, chrar concerteza vou mas faz parte quando se ama é assim mesmo... apesar dos pesares somos muito felizes juntos, em um relacionamento é bem lógico que tenha brigas, discussões mas nada que com carinho com jeitinho não se resolva.
Bom Feliz dia dos Namorados para todos e principalmente pro meu ;D

PS: Fotinha massa que eu amo, tanta gente já tentou tirar uma assim mas nem conseguiram ' rs mas tá de boa um dia conseguirão é só tentar apesar de que nós não precisamos muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário