Thais Mota

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Essas pessoinhas ai na foto são algumas das mais importantes na minha vida.
Minha maninha e meus dois sobrinhos, elees são as ciosinhas mais fofa da titia *_*
éer mais estão longe de mim :/ (que triste'
já tem oito meses que eles foram embora, nossa no começo nem imaginei que pudesse ser assim, que a dor da da saudade iria aumentar cada vez mais, que eu iria sofrer o quanto estou sofrendo agora...
mas é a vida nem sempre acotecerá o que a gente quer, um dia todos que estão a nossa volta irão seguir o seu caminho e ter seu destino cujo pode ser totalmente diferente do nosso. Temos que ter conciência de que nem tudo é pra sempre, nadinha desta vida é pra sempre, tudo um dia acaba, tudo um dia se separa... mas não significa que devemos deixar de amar, de correr atrás dos sonhos, de sonhar, de ser o que realmente nos cabe a ser nesta vida.
As vezes pensamos em desistir de tudo mas temos que ter em mente o desejo de viver cada dia intensamente independente do que nos venha acontecer, pois a vida é assim e temos que aceitá-la do jeito que ela é.
Tainã, Léo e Aninha amo muito vocês e espero vê-los o mais rapido possivel para que possamos matar a saudade que sentimos, vocês são muito especiais pra mim, aqueles que eu levarei dentro de mim o resto dos meus dias pois Deus nos uniu para que possamos completar uns aos outros... Saudade demais de vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário